
A antiga concorrente do primeiro 'Big Brother' e agora comentadora residente do 'Extra', não se quis alargar em comentários no dia de saída de Rui Pedro da casa mais vigiada do país, 11 de novembro.
"Ontem não comentei esta situação, deixei-te aqui numa situação um bocadinho chata porque estava "a quente", faltavam-me imagens, faltava-me perceber melhor o que aconteceu para não cair no erro de estar a dizer alguma coisa que depois tivesse que desdizer…", explicou-se a Maria Botelho Moniz.
Assim, depois de ter refletido e visto todas as imagens, Marta Cardoso acabou por comentar a desistência do ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução'. E, curiosamente, voltou a criticar a produção do polémico reality show.
"O percurso do Rui foi, desde o início, um percurso de medir forças não só com os concorrentes mas também com o Big Brother(…) e a verdade é que deixou-se o Rui ir um bocadinho longe demais, o árbitro deste jogo teve aqui uma boa vontade de dar o beneficio da dúvida mas rapidamente se percebeu que não era suficiente", opinou Marta Cardoso.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que as suas críticas se viram para "dentro de casa". A semana passada, a 2 de novembro, a comentadora não hesitou em criticar duramente Teresa Guilherme, a TVI e a produção do reality show devido à forma "injusta" como, na sua opinião, alguns concorrentes são tratados.