
Depois do coma e de passar dois meses internado, Ângelo Rodrigues está a receber insultos nas suas redes sociais pelos comentários que fez sobre a infecção generalizada que o colocou entre a vida e a morte.
"Oh Ângelo. Vê se dizes aos media para pararem de publicar merdas tuas. Ninguém quer saber de ti, da população em geral. Talvez os teus amigos atores sim, o resto tá-se tudo a cag%r para o que te aconteceu", diz a mensagem que o ator exibiu nas suas InstaStories.
"Vai-te f"#$%, sinceramente. Ires falar [nos] programas de TV o que te aconteceu? Há problemas maiores no mundo e no país, mas eu compreendo. Dá umas 'guitas' ires para os programas falar da triste situação que te aconteceu, né? Compreendo. Agora da minha parte e da de muita gente: vai-te f&/()=. Um abraço", concluiu.
Ângelo respondeu num tom irónico: "Aquela empatia pela qual todos nos devemos reger nesta vida", disse, acrescentando: "Pelo menos mandou um abraço".
O ator de 32 anos de idade esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a infecção generalizada pelo uso indevido de testosterona. Durante este período esteve em coma induzido e foi submetido a várias cirurgias para remoção do tecido infectado e recuperação do músculo. Atualmente, e depois da recuperação e da fazer fisioterapia, Ângelo Rodrigues partiu numa viagem de autoconhecimento pela Jordânia.