
Uma das surpresas da noite de Metallica no NOS Alive foi a presença de Ângelo Rodrigues.
O ator que há 15 dias foi operado pela 12ª vez à perna, tendo chegado a ter que levar uma transfusão de sangue, apareceu no festival no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, bem disposto e aparentemente recuperado.
Foi em agosto de 2019, quase há três anos, que o portuense de 34 anos esteve entre a vida e a morte no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção grave que lhe afetou a perna esquerda, depois de ter injectado anabolizantes na perna. A amputação do membro também esteve a ser equacionada.Abordado pela FLASH! sobre a recuperação desta mais recente visita ao hospital, o ator não quis alongar-se, dizendo apenas "estar tudo bem".
Quanto a voltar a ser novamente operado, Ângelo acredita "que não deve acontecer". "Não digo nada sobre isso". No entanto este é um cenário que não está totalmente descartado.
O ator, que tem estado ocupado com projetos para a plataforma Netflix, quis no entanto salientar na curta conversa com a FLASH! estar de boa saude. "Estou bem, estou aqui e isso é que interessa", disse antes de voltar para junto dos amigos.