'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Bronca

Ânimos aqueceram em direto! Vera de Melo e Suzana Garcia pegam-se a sério frente às câmaras

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ainda tentaram colocar água da fervura, mas psicóloga e advogada desentenderam-se frente às câmaras e não disfarçaram o que sentem uma pela outra.
14 de fevereiro de 2024 às 15:15
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
pub
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
pub
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, apresentadores do 'Dois às 10', programa das manhãs da TVI, mostraram-se atónitos quando Vera de Melo e Suzana Garcia começaram a "trocar galhardetes" frentes às câmaras e em direto. Psicóloga e advogada, que fazem parte do habitual painel de comentadores da 'Crónica Criminal' do formato matinal, desentenderam-se a sério.

Tudo começou quando as duas foram chamadas a comentar o caso da morte de um casal que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro, em Torres Novas. Vera de Melo e Suzana Garcia discordaram com a forma como os familiares devem ser informados pelas autoridades da morte das vítimas. 

"Mas isso é a tua opinião e uma opinião qualquer idiota tem direito a ter e por isso todas as pessoas têm direito a ter opiniões", atirou a psicóloga ao falar diretamente com a colega de painel. Suzana Garcia ouviu, mas não se calou: "Oh Vera, eu acho que temos que nos tratar com respeito e as opiniões não são os idiotas que as têm. Não, não é uma forma de expressão, foi uma forma deselegante que aliás te define mais a ti do que a mim", referiu a advogada.

E prosseguiu: "Agora, usar aqui expressões de idiotas, idiotas para trás e para a frente, parece o discurso do André Ventura, a sério. Não Vera, desculpa não vou falar mais contigo. Eu traço aí a minha linha da deselegância, idiota para trás e para a frente são vocabulários que eu não estou habituada a usar. Obrigada", disse Suzana Garcia tentando colocar um ponto final na conversa.

Só que Vera de Melo quis ter a última palavra: "Eu tenho que me demitir aqui de qualquer ligação… A Suzana acusou-me, disse que eu estava ligada ao partido do André Ventura, que parecia o André Ventura…", quis deixar claro, mas acabou interrompida pela advogada: "Eu? Sem dúvida eu acho que a Vera devia ter também apoio psicológico desculpa lá, isso já é demais, isso é colocar na minha boca o que eu não disse", aconselhou.

Cristina Ferreira, tentando aligeirar a situação ainda brincou: "Ainda vão ser grandes amigas, ainda as vou ver a jantar juntas." Só que Suzana Garcia não esteve para meias medidas e colocou os pontos nos 'is': "Ai não vamos não! Não vai acontecer mesmo", garantiu  a jurista. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável