
Depois de terem finalmente quebrado o silêncio sobre o processo contra Joana Marques, os Anjos voltaram a falar sobre o assunto.
Os dois irmãos - que estão a exigir um milhão e 118 mil euros à humorista por esta ter feito uma brincadeira com a sua interpretação do Hino Nacional no MotoGP - foram acusados de não terem sentido de humor ou fair play, mas garantem agora que têm sentido de humor.
E dão como argumento o facto de já terem participado em programas de televisão de comédia.
"Somos das bandas que estiveram sempre ao lado dos sketches do Herman José. Também estivemos no '5 para a Meia Noite', participámos em várias partes. Cheguei a vestir-me de mulher", afirmou Sérgio Rosado ao 'Vidas'.
Nelson Rosado voltou então a dizer que, no final dos procedimentos legais, vão contar "toda a verdade", garantindo novamente que o problema não foi a brincadeira com a atuação.
"Não tem a ver com uma piada, é muito mais grave. Nós compreendemos essa necessidade de saber mais coisas, mas neste momento não podemos falar. Vai ser bom falar no final", atirou.
Recorde-se que, apesar dos cantores insinuarem agora que a história é mais complexa, o processo está efetivamente relacionado com uma montagem que Joana Marques publicou no Instagram, onde mistura a interpretação dos Anjos do Hino Nacional no MotoGP, marcada por vários problemas técnicos, com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos', da SIC.