
Zulmira Garrido enervou-se durante o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, na passada sexta-feira. Tudo, por causa de José Castelo Branco, de quem já foi amiga.
O 'marchand' de arte referira-se aos comentadores do programa como "miserentos", ao que Zulmira respondeu prontamente, em direto.
"Eu não sei se ria ou se chore. Eu aqui senti-me ofendida também porque nos chamou de miserentos. Olha, meu querido, eu e os meus colegas todos, nenhum de nós é miserento, tu, Zé, é que és miserento ao ofender pessoas conforme estás a ofender. Porque acho que a ti ninguém te ofendeu, nós limitamo-nos a comentar o que sai na imprensa e aquilo que tu nos proporcionas com esses vídeos miserentos que tu fazes", começou por dizer.
"Não consigo achar graça. Eu lamento muito dizer isto, Deus queira que esteja enganada, e também não posso afirmar, mas ele não pode estar bem! Alguma coisa se passa com o Zé (…). Eu estou enervadíssima", acrescentou.
Este fim de semana foi notícia que o ainda marido de Betty Grafstein decidiu ir passar alguns dias a Fátima para rezar enquanto aguarda novidades do divórcio. Foi também a forma que escolheu para assinalar os seus 62 anos, numa fase mais difícil da vida em que se rodeia do filho e dos verdadeiros amigos.
"Ontem, celebrei o meu aniversário de uma forma muito especial: assistindo a uma missa nos Silenciosos Operários da Cruz, em Fátima. Tive a oportunidade de estar rodeado por pessoas incríveis, cuja força, resiliência e alegria me tocaram profundamente. Foi um dia de partilha, reflexão e gratidão, onde senti verdadeiramente o amor e a fé que nos unem", escreveu no Instagram.