'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

José Castelo Branco soma mais uma vitória e consegue afastar o divórcio com Betty Grafstein

Para além do processo de divórcio, o antigo marchant d'art tem pela frente o caso de violência doméstica de que foi acusado por Betty.
Por FLASH! | 21 de maio de 2025 às 18:12
José Castelo Branco soma mais uma vitória e consegue afastar o divórcio com Betty Grafstein
José Castelo Branco
Betty e José Castelo Branco
pub
José Castelo Branco
José Castelo Branco
pub
Betty Grafstein e José Castelo Branco
José Castelo Branco
Betty e José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Betty Grafstein e José Castelo Branco

Depois da última vitória na Justiça com o Tribunal de Nova Iorque a dar razão a José Castelo Branco na disputa com o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, pelo apartamento para onde conseguiu regressar nos últimos dias – apesar de ter encontrado o imóvel completamente despido de móveis e bens –, o antigo marchand d'art volta a ganhar nova batalha.

José Castelo Branco conseguiu fazer valer a sua vontade e ganhar tempo no processo de divórcio com a ainda mulher, por quem está acusado de violência doméstica, num outro caso de Justiça. De acordo com notícia avançada pela 'Nova Gente, o divórcio de José Castelo Branco e Betty Grafstein poderá demorar mais tempo a sair do que aquele que estava inicialmente previsto.

Os documentos tinham dado entrada em Portugal pela mão dos advogados da norte-americana mas, e segundo a publicação, o processo acabou transferido para os Estados Unidos, tal como vontade já anteriormente revelada pelo advogado do socialite Pedro Nogueira Simões, uma vez que as respetivas moradas ficais de Castelo Branco e Betty são dos EUA. 

“Como a morada fiscal do José e da Betty é nos Estados Unidos, o tribunal português considerou que não tinha competência territorial para que o divórcio fosse julgado cá, por isso, será o tribunal americano a avançar com o processo", revelou fonte ligada à defesa do português à publicação. 

Neste momento, José Castelo Branco viu-lhe ser concedido o direito de habitar o apartamento onde viveu com Betty, desde que a ainda mulher não requeira esse direito de habitação para si. Para além de ter encontrado a casa virada do avesso, José Castelo Branco ainda tem de resolver o problema das rendas em atraso. Ao todo, são sete meses que tem em falta. Uma dívida deixada por Roger, filho de Betty, qua continua em guerra com o ainda padrasto.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável