
Será que José Castelo Branco come mesmo em pratos sujos e que em sua casa - estamos a falar do apartamento de Nova Iorque - se passeiam ratos entre as roupas de griffes famosas, como Chanel e Saint Laurent?
Estas são as acusações que Ricardo Jerónimo, o novo 'companheiro' de casa de José Castelo Branco, está a fazer ao conhecido e polémico socialite. Nas redes sociais, o homem a em Castelo Branco trata agora como a sua "mordoma": "Ele adora dizer que eu sou da terrinha e que sou emigrante. Mas o que será que ele é? É pobre, têm de estar os outros a trazer comida para ele", começa por dizer o homem que tem ajudado Castelo Branco.
Cansado das supostas humilhações avança: "Adora humilhar, só perde por isso. Quer fazer toda a gente de escrava. A única coisa que ganhamos é que nos divertimos com ele. [...] Tinha tudo arrumadinho, mas já está tudo um desastre", garante Ricardo Jerónimo que num dos piores momento de Castelo Branco o ajudou a levar alguma mobília e decoração que o socialite recolheu do lixo de Nova Iorque para o apartamento. Para comprovar as acusações,partilhou um vídeo nas redes sociais, para deixar à vista de todos a porcaria que se acumula no apartamento.