
Nos últimos dias, José Castelo Branco foi alvo de acusações por parte do seu agora ex-colega de casa, Ricardo Jerónimo, antigo empregado de Betty Grafstein e a quem o marchand chama de "mordoma".
Ricardo veio a público queixar-se da forma como era tratado pelo socialite e do estado em que Castelo Branco, alegadamente, deixava a casa.
"Adora humilhar, só perde por isso. Quer fazer toda a gente de escrava. A única coisa que ganhamos é que nos divertimos com ele. (...) Tinha tudo arrumadinho, mas já está tudo um desastre", acrescentou, mostrando algumas imagens do estado da casa.
José Castelo Branco já reagiu às acusações através das redes sociais e mostrou-se a arrumar a cozinha.
"Não tenho empregada e a mordoma que eu arranjei é do piorio. Andou a filmar coisas cá da casa, a dizer que eu a humilhava... que horror! Isto realmente contado ninguém acredita", começou por atirar.
"Vocês acreditam que eu não tenho uma coisa de sal? Para pôr o sal? Não tenho nada! Aquele Roger [Basile, filho de Betty Grafstein] levou-me tudo! Deitou fora tudo! Agora tenho de ser eu a empregada da casa, a fazer isto tudo. Isto contado ninguém acredita", acrescentou, referindo que "odeia estar sozinho".
Enquanto tentava abrir um saco do lixo, Castelo Branco concluiu: "Sou uma ótima dona de casa para decorar, para cozinhar e mais nada. Agora para limpar não obrigado, não tenho jeito. Nem sei abrir o saco do lixo. Que horror! Mas também não vou ter cá o Ricardo, nunca mais quero essa mordoma. Acabou!".