
Casada há 33 anos com Rui Pêgo, com quem tem três filhos, Júlia Pinheiro revelou agora que esta não era a vida que queria ter.
"Digamos que tinha o sonho de não me casar", confessou a apresentadora da SIC em entrevista ao 'Jornal de Notícias'.
"Simplesmente, era uma mulher independente e com ambições que, considerava na altura, não seriam compatíveis com o casamento. Pensava ser repórter de guerra, trabalhava para uma carreira e não para um casamento, maternidade, fraldas ou um lar", acrescentou.
O percurso não foi o escolhido, mas Júlia, de 56 anos de idade, tem a certeza de ter tomado a melhor decisão. "Só percebi mais tarde que o Rui era o homem da minha vida e que o casamento fazia parte dela".
O casal completou em dezembro 33 anos de casados e a apresentadora contou aos seus fãs no Instagram a emoção no dia em que subiu ao altar: "Nos olhos dele vejo meu reflexo. Jovem noiva com 23 anos, numa capelinha em Vila nova de Cerveira. Ele, 29 anos de pura comoçao, deixava soltar uma lágrima enquanto eu me aproximava do altar. Foi assim. E sempre assim será!" Os dois são pais de Rui Maria Pêgo e das gémeas Carolina e Matilde.
Os dois são pais de Rui Maria Pêgo e das gémeas Carolina e Matilde.