
Após cinco anos a viver num luxuoso palacete na Penha de França, Alexandra Lencastre, de 57 anos, mudou-se de armas e bagagens para a região de Sintra, mais precisamente para Galamares, como noticiado pela TV Guia, em meados de setembro. A propriedade escolhida é descrita pelos amigos da atriz como um "palácio gigante". Composta por um vasto terreno com mais de 4 mil metros quadrados e uma casa de caseiros totalmente renovada. A habitação principal tem pelo menos seis quartos e mais quatro salas. No anexo estão mais três quartos e um grande salão.
A propriedade escolhida é descrita pelos amigos da atriz como um "palácio gigante". Composta por um vasto terreno com mais de 4 mil metros quadrados e uma casa de caseiros totalmente renovada. A habitação principal tem pelo menos seis quartos e mais quatro salas. No anexo estão mais três quartos e um grande salão.
No entanto, Alexandra Lencastre volta a estar envolvida em polémica com a notícia que a atriz não terá pago algumas das obras da sua nova casa. A notícia surge depois de Lencastre ter sido acusada de dever dinheiro a uma ex-funcionária, com o caso a ser julgado em tribunal.
A nova polémica foi um dos temas do 'Manhã CM', com Léo Caeiro a deixar mais algumas 'farpas' à atriz da TVI: "É à empregada, é ao homem das obras, é a mim. Portanto, alegadamente, já tem aqui três calotes. (…) Não me espanta".
O comentador da CMTV justificou o comportamento da atriz com alguma instabilidade emocional. "Ela, emocionalmente, não está muito bem, ela já não está bem há muito tempo, só que a Alexandra não pede ajuda. (...) Eu dou-lhe algum desconto e só espero que ela fique bem", desejou Léo Caeiro no final.