
Catarina Camacho fez um novo desabafo sobre a luta contra a depressão.
"Em bom português, viver com depressão é uma m#$%. Passo o tempo a arranjar estratégias para contrariar a falta de vontade para tudo. Estou cansada. A vontade que tenho é a de ficar escondida, esquecida e adormecida num canto qualquer. Mas depois vem 'a voz do anjinho' e diz: então e eles? A família, os teus? E lá me levanto e vou... Não por mim, mas por eles", escreveu esta segunda-feira, 6, a apresentadora da RTP, no Instagram.
Catarina, de 39 anos de idade, já tinha revelado em junho estar a travar uma dura batalha contra a perturbação mental, mas em agosto tudo parece ter-se agravado com a morte do pai da apresentadora.
Recorde-se que Catarina voltou a viver na Madeira para se "redescobrir" a si mesma. "Através das minhas origens, lembrando-me e aceitando fazer as pazes com o meu passado", disse em junho.