
Depois de ontem - um dia após a sua expulsão - ter faltado à entrevista que estava marcada com Manuel Luís Goucha em 'Você na TV, na TVI, Pedro Soá esteve esta manhã, 28 de maio, à conversa com o apresentador.
Mas aquele que é já considerado um dos concorrentes mais polémicos desta edição do 'Big Brother2020' pouco mais contou a Manuel Luís Goucha do que já havia dito. Lamentou o sucedido, embora justifique as suas atitudes com os "17 dias do Zoom" que foram "muito desgastantes".
"Estar confinado a um quarto foi o pior que me poderiam ter feito. Depois quando cheguei à casa teve a tarefa de conquistar os meus colegas porque quase ninguém gostava de mim por causa de uma frase que tinha dito", começou por contar o ex-concorrente.
Admitiu que a mãe está "desvastada" e "muito abatida, triste" com a sua postura dentro da casa. "Ela exige muito de mim e este não era o filho dela", avançou o empresário do Montijo.
Disse que há "muita miudagem lá dentro" que foi "chamado a apagar muitos fogos" e que "cá fora" é uma "pessoa controlada que usa a argumentação" em situações de conflito. "Mas saltou-me a tampa", justifica o seu comportamento menos próprio.