
Mário Jardel, antiga estrela do futebol português tendo brilhado nos relvados tanto com a camisola do Sporting Clube de Portugal, como com a do FC Porto, foi chamado ao confessionário ontem à noite, 10 de janeiro, para falar com Cristina Ferreira.
A apresentadora começou a comunicação com uma frase do próprio Jardel, quando o antigo atleta já mal conseguia falar devido ao choro compulsivo provocado pelo visionamento da VT desta primeira semana dentro da casa mais vigiada do país: "O Jardel tem uma frase muito bonita que não me sai da cabeça e em que diz: 'Eu não posso perder para mim mesmo'".
"Isto é uma luta consigo, acima de tudo?" quis saber Cristina Ferreira. "Sem dúvida", respondeu Mário Jardel inconsolável ao mesmo tempo que dizia que queria muito ficar dentro da casa, independentemente de poder, ou não, ganhar esta edição do 'BB Famosos'.
"A vitória seria simbólica, como ainda sou capaz de vencer. É isso, Jardel?", questionou a apresentadora. O antigo futebolista concordou e explicou: "Caí e levei muito tempo para me levantar. Não tenho palavras para agradecer a vossa oportunidade", disse sem nunca conseguir parar de chorar.
Mário Jardel recordou ainda que é cidadão português: "Portugal é a minha casa e vou sair daqui um homem melhor. Tenho algumas deficiências, que posso melhorar e estou a aprender", admitiu sem vergonhas. "Em todos os aspetos o ‘Big Brother’ vai ser importante para o meu crescimento espiritual, mental e físico", acrescentou ainda.