
Apesar de estar em segredo de justiça, algumas informações sobre o caso de Manuel Marques, 50 anos de idade, têm vindo a público através de amigos e conhecidos da família. Até aqui, o artista tem recusado pronunciar-se sobre o caso de violência doméstica avançado pela filha mais velha, Inês Marques.
Na terça-feira, 29 de julho, o silêncio acabou quebrado pelo assessor de Manuel Marques, José Maria Barcia, através de comunicado. “Nos últimos meses, a vida pessoal de Manuel Marques e da sua família têm sido devassadas de várias formas com opiniões maldosas, insinuações e mentiras inqualificáveis”, afrimou ao 'Fama ao Minuto'.
“A gravidade da situação implicará uma participação às autoridades competentes e respetivas ordens profissionais para abertura de inquéritos criminais”, sublinhou ainda.
“Lembramos que Manuel Marques se tem remetido ao silêncio, honrando o segredo de justiça e, confiando nas autoridades a quem foi entregue o caso. Aproveita, também, para agradecer a todos os que têm respeitado esta sua posição/ discrição e o seu trabalho”, concluiu.