
Diana Costa e Silva assumiu nas redes sociais a sua luta contra o cancro. A atriz da TVI, de 44 anos, mostrou-se a rapar o cabelo, com a legenda: "Mais uma voltinha no carrocel. Siga!!!!".
Apesar de não ter revelado mais pormenores, a doença já será do conhecimento da maioria dos seus amigos, já que vários foram os colegas de profissão que reagiram com palavras de apoio.
"Brava e Bella!", escreveu Margarida Vila-Nova, seguida de Susana Arrais: "Tens uma cabeça linda".
Benedita Pereira escreveu: "Sempre linda. Força, furacão", José Mata "Força, meu amor" e Joana Seixas deixou: "Sempre linda e forte".
Diana Costa e Silva, que tem dois filhos, teve o seu primeiro grande papel em televisão na série 'O Espírito da Lei'. Entrou em várias novelas, como 'O Jogo', 'Podia Acabar o Mundo', 'Jardins Proibidos' e, mais recentemente, 'Santa Bárbara' e 'Jogo Duplo'.