
Sandra Celas, atriz que fez parte da série juvenil da TVI 'Inspetor Max' e que foi uma das vozes críticas das medidas impostas pela DGS durante a pandemia de covid 19, assumiu publicamente o namoro com Fernando Augusto Rocha.
E este assumir aconteceu no casamento de Joana Amaral Dias, ex-deputada que também é muito críticas das medidas da DGS, que aconteceu este fim de semana.
Celas, que já foi casada com o ilustrador e designer gráfico António Jorge Gonçalves, com quem tem uma filha, Miranda, mostra-se muito apaixonada por Fernando Augusto, dedicando-lhe um poema de Eugénio de Andrade: "É urgente o amor". Jorge Gonçalves também partilhou nas suas redes sociais a imagem em que surge abraçado à atriz de 47 anos. "Grande festa de casamento", escreve na legenda da fotografia. A partilha, da parte de ambos, da imagem resultou em vários comentários em que é aplaudido o amor.
Jorge Gonçalves também partilhou nas suas redes sociais a imagem em que surge abraçado à atriz de 47 anos. "Grande festa de casamento", escreve na legenda da fotografia.
A partilha, da parte de ambos, da imagem resultou em vários comentários em que é aplaudido o amor.