
Estava a trabalhar quando teve uma paragem cardiorrespiratória. Viveram-se momentos de grande pânico nos bastidores da novela 'Amor Amor', da SIC, desde o momento em que Rogério Samora se sentiu mal e caiu inanimado. Durante 15 minutos o cérebro e todo o organismo do ator não receberam oxigénio.
Tudo isto aconteceu no passado dia 20 de julho, ou seja, há três semanas. Desde então, o ator tem lutado pela vida numa cama dos serviços intensivos do hospital Amadora-Sintra. As informações não têm sido muitas. Sabe-se apenas que o seu estado é grave, mas estável.
Agora, um familiar atualizou a situação. "Hoje [segunda-feira, 2 de agosto], foi dia de visita e de falar com os médicos. Mantém-se estável e com prognóstico reservado", avançou à revista 'Nova Gente'.
"Ainda hoje falámos com o hospital e as notícias são as mesmas de ontem e de anteontem. Ele mantém-se estável e em coma", avança, por sua vez, uma outra fonte à revista 'Maria'.
Já uma outra fonte, contactada pela mesma publicação, avança um cenário menos positivo sobre este estado que se poderá "prolongar durante dias, semanas ou meses".