
Rogério Samora continua internado a lutar pela vida no hospital Amadora Sintra, onde está há mais de uma semana, após ter sofrido um ataque cardíaco durante as gravações da novela 'Amor, Amor', da SIC. O ator sempre viveu de forma intensa, entregando-se de alma e coração a todos os projetos em que se envolvia. Isso explica a sua longa carreira, apesar de nem todos considerarem fácil o seu feitio.
Aos 62 anos, Samora não conseguiu realizar um dos seus sonhos. E este sonho nada tem a ver com a carreira nem com prémios. O ator sempre quis ser pai, mas esse sonho de ter uma família não foi concretizado. Mas esteve muito perto disso.
"Eu podia ter um filho hoje com 30 anos, mas a minha ex-mulher abortou naturalmente. Vamos acreditar que foi Deus que não quis que ele nascesse", disse numa entrevista à TV Guia.
Durante o namoro com a atriz Mafalda Pinto, atualmente dá pelo nome de Mafalda Rodiles, o ator voltou a pensar que ia realizar o sonho de ter um filho. Andava muito focado nisso, mas a relação com a ex-moranguita não vingou e, mais uma vez, o sonho foi adiado.
Perante essas situações, chegou a confessar que poderia adotar uma criança, mas nunca chegou a avançar com os papeis para iniciar o processo.
Nos últimos tempos admitia que estava muito bem sozinho, garantindo que quando começava uma relação começava logo a pensar no seu fim. "Hoje basto-me. Aprendi isso na terapia. A vida hoje é amor por todos, partilha, por isso, para quê amar só uma pessoa?", disse também à TV Guia.