
Continuam a circular imagens e vídeos de Zena e André Abrantes a fazerem sexo no closet do 'Big Brother - A Revolução' e a polémica está instalada. O casal de ex-concorrente reagiu à divulgação das imagens uma vez que garantiu que, quando ainda estava dentro da casa, pediu à produção para ter privacidade.
Contudo, sabe-se agora que o acordo foi quebrado. Zena e André dizem-se chocados. "Não estávamos nada à espera. Foi um choque. Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar", contou o ex-concorrente à revista 'Tv Mais'.
Já a vencedora do 'Big Brother - A Revolução" acrescentou: "Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca ia passar, perguntávamos se havia algum tipo de problema, se o podíamos fazer, sempre garantiram que não havia problema, estávamos protegidos e nunca passou nada. Mas 15 dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada".
Sobre se pensam agir judicialmente contra a produtora, a resposta é evasiva:"Faz tudo parte da conversa de que ainda não podemos falar. Ainda estamos a conversar, entre nós, sobre o que iremos fazer", explicou o músico à referida publicação.
E reforçam na ideia que que havia um acordo: "Lá dentro foi bem combinado que as imagens nunca iriam passar. O programa acabou e fiquei descansado. Eles respeitaram-nos sempre e agora recebemos esta surpresa completamente inesperada, que acaba por colocar em causa toda a confiança que tínhamos com eles. Estávamos descansados. Nunca pensámos que isto pudesse acontecer".