
Bernardo Sousa respondeu agora à especulação que o ligou a uma possível relação com Cristina Ferreira, após o final do ‘Big Brother Famosos 2’, que venceu. Tudo aconteceu quando já namorava com Bruna Gomes, a influenciadora que conheceu no reality show da TVI e que tinha ficado na casa para participar no ‘Big Brother – Desafio Final’, onde também ela acabaria por triunfar.
Sobre a associação que surgiu através da forte cumplicidade que Bernardo e Cristina demonstraram depois do final do programa conduzido pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o madeirense de 36 anos afirmou que essas notícias não o magoaram, mas que tiveram impacto na família da sua companheira.
"Incomodou-me mais pela família da Bruna, que teve de lidar com aquilo. Ela ainda estava na casa e não sabia de nada, mas a família, que estava no Brasil, não fazia ideia do que se passava aqui", começou por referir à ‘Nova Gente’.
"A minha família sabia por onde andava e a Cristina está mais do que calejada. A mim, com o meu passado e com aquilo com que já levei, também não me incomodou nada", continuou Bernardo Sousa, que gravou um documentário com a apresentadora, denominado 'A Grande Corrida'.
Por fim, assegurou que todo o falatório não melindrou a sua amizade com Cristina Ferreira: "Para mim, foi-me indiferente aquilo que foi dito, mas a família da Bruna sofreu muito com isso. Foi chato para mim, mas foi muito pior para eles. Mas a minha amizade com a Cristina continua igual", rematou.