
A cantora Blaya, 32 anos de idade, é uma provocadora. A intérprete de 'Faz Gostoso' usa com regularidade as redes sociais para provocar reações nos seus seguidores. Na maioria das vezes, estas provocações surgem na forma de fotografias ousadas, em lingerie ou mesmo nua.
No domingo, dia 2, Blaya voltou às provocações, indiferente à opinião de quem a segue, ou de juízos de valor mais ou menos conservadores. "Hoje é domingo...", escreveu enquanto se fotografava em lingerie preta, de cabedal e cinto de ligas. Os elogios ao corpo da cantora invadiram-lhe a página. "!BAMMM GIRL! É isso mesmo! Domingo com atitude", atirou um internauta. "Poderosa" ou "mulherão" foram outros dos epítetos lançados pelos fãs.
No entanto, a provocação não recebeu apenas elogios. Também houve quem não gostasse das fotografias publicadas por Blaya. "Demasiado vulgar", criticou um seguidor, a estas novas imagens de exposição do corpo da cantora luso-brasileira.
Recorde-se que, no final de outubro, Blaya surgiu provocadora, numa fotografia ousada com Conan Osíris a tapar-lhe os seios despidos com as mãos. Em resposta, o companheiro, Pedro Russo, publicou uma imagem, com a mesma pose, a segurar os seios da ex-concorrente de 'Love On Top', da TVI, Eliana Tchissola. "Esta é a minha opinião", escreveu na legenda.
Apenas duas semanas depois rebentou a notícia: a relação da cantora com o modelo chegava ao fim. Pedro Russo não conseguiu esconder a tristeza e usou as redes sociais para chorar a dor da separação: "Meditação é o que eu aconselho a todas as pessoas que estejam a passar alguma fase mais complicada. A mim ajudou, ajuda e vai ajudar-me a ultrapassar esta dor gigante que ainda existe dentro de mim, depois de ter perdido tudo o achava que estava a construir." Blaya acabou de lançar – 30 de janeiro – um novo tema: 'Beber'.