
Bernardo Sousa reagiu aos avisos de Cifrão, jurado no 'Dança com as Estrelas' da TVI, que pediu ao público para "privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam".
Em declarações na RFM esta quinta-feira, 25, Bernardo começou por dizer que não ouviu as declarações que Cifrão fez nas redes sociais.
"Ele mandou para o público, não foi para mim. Claramente eu fui o primeiro a dizer que não sabia dançar. Tendo em conta que ele tem uma escola de dança para pessoas que são leigas, como eu, que um dia querem dançar – obviamente que aquilo é um formato e um programa televisivo –, no fundo a escola é para pessoas como eu que não sabem dançar", começou a justificar.
"Se o público continuar a votar, e tem voz ativa no programa, nas votações, acredito que posso ir um bocadinho mais longe. Mas também não quero lá continuar se não for desejado quer pelo público quer pelos jurados", garantiu.
Bernardo tem sido duramente criticado pelas atuações no programa de talentos, mas a votação do público tem mantido o concorrente no programa. Por isso, quando Cifrão fez o aviso ao público para votar nos melhores concorrentes a crítica pareceu ter sido direcionada ao piloto madeirense.
"Lembrem-se sempre que isto é um programa de dança, nós temos de privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam", apontou.