
Bruno Cabrerizo é uma das apostas da TVI para esta nova temporada, não só como apresentador ao lado de Cristina Ferreira da edição vindoura do ‘Dança com as Estrelas’, como também enquanto membro do elenco da novela ‘Festa é Festa’.
Todavia, o galã de 44 anos não descarta que o futuro possa passar pela rival SIC, de Daniel Oliveira, onde esteve entre 2021 e 2022, no formato ‘A Máscara’ e na novela ‘Por Ti’, e que deixou para ficar às ordens da sua amiga especial em Queluz de Baixo, na estação que, em 2015, lhe abriu as portas ao mercado português.
"Na verdade, eu saí da SIC, mas não deixei a porta fechada. Como em qualquer lugar em que trabalho, faço-o sempre a bem e em bom ambiente. Não saio de lugar nenhum zangado", afirmou o carioca à ‘TvMais’.
Em causa, está o facto do ítalo-brasileiro ter privilegiado a casa que lhe oferecesse as oportunidades de trabalho que procurava: "Estava à espera do que viria a seguir, joguei limpo e disse: ‘Estou aguardando informações da SIC, que por enquanto não tem nada, mas pode ser que amanhã tenha’. Eu quero trabalhar. O mercado mudou, é diferente, existem os canais de streaming, nós somos livres de fazer o que queremos, de acordo com os nossos interesses, mas ainda bem que a proposta da TVI chegou. E, pronto, estou aqui!", completou Bruno Cabrerizo.