
Em entrevista recente a Cristina Ferreira, Bruno de Carvalho parece ficar atónito quando a apresentadora da TVI lhe pergunta se "já foi à procura de um coaching, de um psicólogo ou de alguém... nesta fase".
Visivelmente desconfortável com a pergunta, o ex presidente leonino responde: "Não percebi o psicólogo... o psicólogo era para..? Não tenho problemas existenciais", garante.
Contudo, a primeira mulher de Bruno de Carvalho não tem dúvidas: o antigo líder leonino sempre teve dificuldade em controlar as suas emoções e estados de espírito. Em entrevista recente à TV Guia, Irina Yankovich garantiu que o ex-presidente do Sporting já teve de recorrer a ajuda médica devido a descontrolos emocionais.
"O Bruno teve dois esgotamentos e foi internado duas vezes pela família numa casa de saúde muito conhecida nos arredores de Lisboa, depois dos vizinhos se terem queixado dele aos pais", avança a mulher com quem o agora candidato às próximas eleições do Sporting rompeu relações em 2006 e que é mãe da sua filha mais velha, Ana Catarina, de 15 anos.
Questionada sobre as razões que originaram os internamentos forçados de Bruno de Carvalho, Irina Yankovich desvenda duas: "os vizinhos" e "o descontrolo". "Houve alturas em que ele gritava, gritava, descontrolava-se, despejava tudo em cima de mim e depois deitava-se e dormia tranquilamente. Acordava de manhã e continuava a gritar. Eu sabia que a partir do momento em que abrisse os olhos se acabava o meu sossego", revela.