
Bruno de Carvalho desabafou esta terça-feira, 4, no 'Big Brother Famosos' sobre as polémicas que o levaram à demissão da presidência do Sporting, e todas as revelações que surgiram mais tarde sobre a relação com a primeira ex-mulher.
"Imagina que eu alguma vez na minha vida tinha consumido drogas. Como é óbvio era uma questão minha, agora veio a questão da droga porquê? Eu nunca consumi droga na minha vida", começou a declarar em conversa com Laura Galvão.
"Eu nunca sei o que está a acontecer lá fora, com essas revistas e esses jornais, porque se chegam ao cúmulo de nunca ter havido nada meu relacionado com drogas e, no entanto, quase todas as pessoas acham que sou um drogado, o que é que podem estar a dizer de eu brincar de eu ter posto as meninas todas num quarto? Que sou misógino, que isso comprova que sou violento com as mulheres? Eu não sei o que está a acontecer", afirmou.
Bruno de Carvalho disse também que espera que deixem a sua família "em paz". "É a única coisa que lhes peço, que mais uma vez, por uma coisa minha, não prejudiquem a minha família, já o fizeram".
A meio da conversa Laura Galvão afirma que BdC "é um bocadinho maluco". "Está bem", respondeu o antigo presidente do Sporting. "Com certeza, mas não um maluco ao ponto de cometer crimes e aí deviam – só lhes ficava bem – pedir desculpa. Uns publicamente... vi um e foi o [Paulo] Futre. Foi o único e se calhar houve mais, mas só vi um que pediu desculpa. A maior parte das pessoas que está a ver este programa esta à espera que eu cometa um erro, e vou cometê-los, para dizer 'eu sabia, aqui está o Bruno de Carvalho'".