
O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, que se realizará esta tarde, 2 de setembro, no Algarve, e terá transmissão em direto pela TVI, está a mexer com os nervos do noivo.
O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal revelou esta manhã, num direto feito pelo repórter Zé Lopes, que passou a noite longe da sua amada. Passou a noite num hotel algarvio e partilhou a cama com as filhas. Ele deitou-se aos pés da cama, mas os "pontapés" foram muitos. "Tive aqui as minhas filhas Leonor e Diana e a minha sobrinha, o que foi engraçado porque elas ocuparam a cama toda. Mas como consegui dormir cedo, que foi às 7h da manhã, sendo que agora são cerca de 10h, são três horas, está bom, está uma média boa",
Além disso, sentir-se como "um adolescente" também não ajudou a que conseguisse dormir. Valeu-lhe a mãe estar acordada e, assim, poder falar com ela durante três longas horas pela madrugada fora: "Senti essa necessidade", revelou o noivo.
"É engraçado que a minha mãe tem ido dormir cedo e hoje também não conseguiu. Estivemos a falar da 1h às 4h. E com o meu pai também. Não sei, deu-me para me relembrar estes 50 anos da minha vida, lembrei-me muito do 'Big Brother'...", confidenciou a Zé Lopes.
Contou também que já esteve em contacto com o padrinho, o cantor Jorge Guerreiro que também conheceu dentro da casa mais vigiada do país. "A empatia foi imediata", assegurou.