
Entrou no 'Big Brother Famosos', conheceu a mulher que veio mudar a sua vida, Liliana Almeida, e até já tem casamento marcado para setembro. Mas, houve uma parte importante de si que ficou para trás: a filha mais velha, Catarina.
Este afastamento foi partilhado pelo próprio antigo presidente do Sporting, como convidado de 'Cá Por Casa', o formato de Herman José na RTP1. Se, por um lado, afirma que as duas filhas mais novas ficaram encantadas, desde o primeiro dia, com a nova namorada do pai; a filha mais velha teve mais dificuldades em lidar com estes meses de forte exposição.
"Viu o pai ser expulso da casa [Big Brother] acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite", explica, demonstrando a sua tristeza. "Fui pai e mãe da Catarina. É uma das pessoa mais importantes da minha vida e vejo-a afastada."
Contudo, Bruno de Carvalho salienta que Catarina o alertou para o que poderia acontecer depois da sua participação no reality show da TVI. " Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o 'Big Brother' e ela disse-me: 'Pai, faz aquilo que quiseres mas se acontecer alguma coisa, desta vez vão haver consequências' e houve."
O atualmente DJ confessa que a filha é " uma pessoa que me faz muita muita falta."É uma pessoa que faz parte de mim." No final da partilha, Herman José elogiou a coragem de Bruno de falar publicamente do assunto. "Só o facto de falares nisso e não esconderes essa realidade, acredito que seja meio caminho para as coisas se curarem. no teu lugar as pessoas omitiriam isso elegantemente porque não era nem prático nem politicamente correto. O facto de teres essa generosidade e solidez em partilhares a história, é meio caminho andado."