
Bruno de Carvalho expressou a sua raiva nas redes sociais, depois de um cachecol do Benfica ter sido deixado à porta da casa dos seus sogros, os pais de Joana Ornelas.
Furioso, o presidente do Sporting partilhou a fotografia do cachecol nas redes sociais e começou por escrever: "Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados".
Bruno de Carvalho, que considera que se tratou de uma "ameaça" de adeptos do clube rival, começa então a culpar os meios de comunicação e até o cronista Cláudio Ramos, aparentemente, por este ter garantido há dias que Bruno e Joana estavam separados.
"É à conta das SIC's e dos palermas dos Claúdios Ramos que isto acontece", escreveu.
O líder dos Leões começa então a insultar e ameaçar aqueles que considera responsáveis pela colocação do cachecol do Benfica no local. "Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos! Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer!".
Não satisfeito com os avisos deixados, Bruno de Carvalho acrescenta ainda: "Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!".