
Bruno Nogueira ainda não acredita no sucesso do seu programa de quarentena 'Como é que o bicho mexe'.
O humorista fez questão de agradecer a todos os que acompanharam nas últimas semanas este verdadeiro fenómeno de popularidade, que terminou na última sexta-feira perante cerca de 160 mil espectadores.
"O pudor de escrever sobre dias bonitos tem razão de ser: nunca ficará à altura. A alegria esconde-se disto tudo, e resiste a ser trocada por palavras. É acto falhado. É portanto teimosia minha correr esse risco, e tentar", começou por escrever.
"Quando saí de casa para festejar o último episódio do 'Como é que o bicho mexe' na rua, nunca imaginei que quando voltasse à cama estaria do avesso. Havia coisas programadas para o fim, mas pouco ou nada para o percurso. Tudo o resto era incógnita. A tal incógnita fez-se primavera e deu-me a melhor maneira que tinha de vos dizer até já: ver-vos e ouvir-vos. Tantos, e tão generosos", continuou.
Depois de agradecer aos amigos famosos que participaram no programa, o comediante continuou a refletir.
"Enquanto ouvia na sexta-feira as mais comoventes manifestações de agradecimento que alguma vez tive até hoje, pensava na ironia disto tudo, e no quanto me ofereceram também vocês que estiveram sempre às 23h a brindar comigo. Este escritório nunca esteve tão vazio, mas deixem que vos confie um segredo: nunca tive uma família tão grande como tenho agora. Obrigado a todos. E acreditem: vai mesmo correr tudo bem", concluiu.