As polémicas de Bruno Nogueira, o comediante sem papas na língua
Bruno Nogueira arrasou a estreia de Cláudio Ramos como apresentador do 'Big Brother', afirmando que a escolha da TVI foi "um erro de 'casting'".
"Eu confesso que espreitei aquilo e, para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de 'casting' porque ele a apresentar o 'Big Brother' faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o 'Polígrafo', da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa", afirmou o humorista esta terça-feira, 28, no 'Tubo de Ensaio', da TSF.
"Comparar a Teresa Guilherme a apresentar o 'Big Brother' com o Cláudio é o mesmo que comparar uma ceifeira debulhadora com uma tesoura de poda. A Teresa, só ontem [no domingo], já tinha conseguido casar seis concorrentes e provocar o divórcio a outros dois. O Cláudio, no máximo, consegue pôr um concorrente a fazer um coração com as mãos", criticou.
Conheça todas as caras do Big Brother
Bruno analisou ainda a estreia do programa numa altura de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. "É mesmo o que me está a apetecer ver: pessoas obrigadas a estar fechadas numa casa. É o im daquelas frases feitas do 'Big Brother', do género: 'ah, vocês sabem lá o que é estar fechados numa casa 24 horas/ 24 horas".
...
Pedro Alves, do 'Big Brother'
E não faltou também a crítica à escolha do concorrente que afirma ser homofóbico, Pedro Alves. "Desta vez a TVI quis ir mais longe e avisou que vinha lá circo porque vai fechar na mesma casa um homofóbico e dois gays. Que bonito, eu julgava que a homofobia era proibida".