'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Cada vez mais distante de Cristina Ferreira, Teresa Guilherme não deixa pedra sobre pedra e destrói imagem criada à volta da apresentadora da TVI

Já partilharam o mesmo canal de televisão, e até com alguma proximidade, mas agora estão cada vez mais distantes. Teresa Guilherme não poupa Cristina Ferreira e desmonta a imagem da apresentadora e diretora da TVI.
Por FLASH! | 13 de abril de 2025 às 20:16
Teresa Guilherme arrasa com Cristina Ferreira: "Ela é rainha mas é de marketing, não da televisão"
teresa guilherme, cristina ferreira
Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Big Brother
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
pub
Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, TVI, Big Brother
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
pub
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
teresa guilherme, cristina ferreira
Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Big Brother
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
Cristina Ferreira, Teresa Guilherme, TVI, Big Brother
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme
Cristina Ferreira e Teresa Guilherme

Cristina Ferreira voltou a ser alvo do escrutínio de Teresa Guilherme durante o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. A comentadora do 'late show' do canal do 'Correio da Manhã' começou por analisar o novo projeto empresarial da apresentadora da TVI, e acabou por desmontar a imagem criada à volta Cristina enquanto profissional de televisão.

A anfitria do 'Noite das Estrelas', Maya, começou por falar das mais recentes notícias sobre a estrela de Queluz de Baixo, que do conta dos "planos falhados" de Cristina Ferreira. "A verdade é que Cristina Ferreira tem tido alguns insucessos na TVI, mas construiu um plano B e o plano B chama-se Eu Sou Gira (...) que é um projeto puramente comercial", disse a taróloga e apresentadora.

De acordo com Teresa Guilherme, Cristina Ferreira "não está a abrir muitas frentes de uma coisa que depois vai ser para fechar". Ou seja, segundo a comentadora, este é um projeto pensado a longo prazo. "Justifica-se para estar a ser falada pela positiva em vez de ser falada pela negativa por ter perdido o poder [na TVI]", apontou Teresa Guilherme.

"Teve oportunidade de ganhar, perdeu. Por isso o [José Eduardo] Moniz voltou em força (…) Se ela estivesse bem, o Moniz não tinha chegado lá e não a tinha posto de parte”, avaliou ainda, para sublinhar que "agora, nesta nova proposta que ela está a fazer de vendas, está a correr bem como tudo o que ela se meteu a fazer marketing e a vender bem". "Disso é que ela sempre foi a rainha, não é da televisão é do marketing"

A carregar o vídeo ...
Teresa Guilherme implacável com Cristina Ferreira: 'Ela é rainha mas é de marketing, não da televisão'

Recentemente, e de acordo com a 'Nova Gente', para além de estar a perder poder, a apresentadora viu igualmente o seu ordenado a ser reduzido em 60 mil euros.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável