
Após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, em dezembro, Tony Carreira garantiu que queria realizar todos os sonhos da filha e não há vez que suba ao palco que não relembre a sua "princesa". Afinal, o coração de pai reconforta-se na crença de que a filha o acompanha em todos os momentos.
"A vida deu-me o melhor e o pior. Mas a morte não destrói o amor. Quero acreditar que a minha filha está hoje aqui connosco", afirmou o cantor no primeiro concerto que deu após o acidente.
E é nas pequenas mas grandes coisas que Tony traz junto a si a filha. Depois de, neste primeiro espetáculo, ter aparecido com uma aliança no dedo - o que deu azo a que surgissem rumores de que podia ter casado, o cantor desvendou que aquele foi um anel dado por Sara. "Esta aliança foi a minha filha que me deixou. O que não impede que possa casar amanhã, porque sou um homem livre."
A Associação Sara Carreira continua a ser um dos grandes focos do clã e, mais recentemente, o cantor fez outra bonita homenagem a Sara, naquele que era, nos últimos meses, o seu maior e preferido refúgio: a mansão no Algarve, a casa onde atualmente passa a maior parte do seu tempo.
Segundo a revista 'Maria', o artista "batizou" a moradia como Villa Sara e, no azulejo no qual se lê o nome dado à casa, está também o desenho de uma borboleta, um dos símbolos da associação.