'

Notícia

Bronca

Polícia metida ao barulho! Bilhetes de Tony Carreira à venda no mercado negro até 100 euros

Câmara de Castelo Branco oferecia ingressos a quem vivesse no concelho, mas há denúncias de terem sido vendidos na candonga. Caso já entregue à PSP.
15 de agosto de 2021 às 18:06
A carregar o vídeo ...

A Câmara Municipal de Castelo Branco – ciadade onde se realizou o último concerto de Tony Carreira, este sábado, dia 15 – ofereceu bilhetes a quem tivesse um comprovativo de morada dentro do concelho. Cada pessoa podia levantar, no máximo, quatro. 

Contudo, alegadamente, as regras não foram cumpridas e os bilhetes que deveriam ser entregues de forma gratuita acabaram no mercado negro na Internet, a serem vendidos com preços compreendidos "entre os 20 e os 100 euros". 

Quem avança com esta notícia é o 'Diário Digital de Castelo Branco', que garante que recebeu várias denúncias do que estava a ocorrer, explicando: "Sendo necessária a apresentação do comprovativo de morada, por parte de cada pessoa, sendo apenas permitido levantar, no máximo, 4 bilhetes, tudo leva a crer que as pessoas apresentaram diferentes comprovativos de morada ou quem estava a entregar os bilhetes nas três bilheteiras, não teve o cuidado ou o meio de controlar se a pessoa a quem estavam a entregar os bilhetes já tinha levantado os 4 ingressos a que tinha direito."

Ao aperceberem-se do que estava a acontecer, os cidadãos de Castelo Branco ficaram indignados, querendo assim demonstrar a sua revolta e pedindo uma justificação à Câmara Municipal.

O diário local entrou em contacto com o Gabinete de Apoio ao Presidente (GAP), que lamentou qualquer ato fradulento. "Relativamente à identificação de situações fraudulentas, que lamentamos e repudiamos, sugerimos a imediata denúncia à Polícia de Segurança Pública."

Este foi o segundo concerto de Tony Carreira desde a tragédia que abalou a sua vida, a morte da filha, Sara, a 5 de dezembro de 2020.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever