
O vestido amarelo que Carlos Costa usou na festa de verão da TVI – que se realizou no sábado passado no Algarve – colocou-o na lista dos mais mal vestidos, ao lado de outras celebridades como Cristina Ferreira.
O excêntrico cantor não gostou das reações negativas que recebeu e deixou uma mensagem sobre o assunto nas redes sociais.
"Amo o meu look e não mudaria NADA. Gostaria de realçar que o facto de ter um gosto peculiar e exuberante (extravagante) em nada significa que escolhi este look para ser mais nem menos notado", começou por escrever.
Carlos, que se tornou conhecido no programa 'Ídolos', da SIC, explicou que o objetivo de todos os convidados era o mesmo. "Se o objectivo fosse não ser visto, teria declinado o convite da TVI. Acho que estávamos todos ali para o mesmo. Quanto ao facto de dizerem que apenas usei este look para ser notado, acho que virou moda dizerem que tudo o que eu faço é para chamar a atenção", atirou.
O cantor insinuou ainda que foi vítima de preconceito por ser homem. "Todos sabemos que se fosse um look usado por uma senhora... era apenas mais um vestido amarelo", escreveu.
Carlos terminou o texto com um desabafo. "Começo a ficar cansado que me tratem como um "à margem"... vejamos: tornei-me conhecido com 15 anos... tenho 26! Ainda não é tempo de aceitarem que se ainda aqui estou foi porque trabalhei para isso?", concluiu.