'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Carolina Patrocínio revolta-se com ataques constantes: "Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou"

A apresentadora explicou como lida com as críticas frequentes de que é alvo nas redes sociais.
03 de abril de 2019 às 20:17
Carolina Patrocinio
Carolina Patrocinio
carolina patrocínio
pub
Carolina Patrocínio
carolina patrocinio
Carolina Patrocinio
carolina patrocínio
Carolina Patrocínio
carolina patrocinio

Carolina Patrocínio é conhecida por suscitar polémica nas redes sociais; já foi criticada devido ao tamanho da sua barriga de grávida, ao facto de usar brincos e maquilhagem na maternidade e da sua filha Frederica estar demasiado bronzeada. Também já foi várias vezes acusada de ser "obcecada" com o exercício físico, entre muitos outros motivos.

Esta quarta-feira, a apresentadora foi convidada por Cristina Ferreira para falar sobre os ataques constantes de que as figuras públicas são alvo através das redes sociais.

Cristina deu primeiro o exemplo de Rita Pereira, que foi recentemente criticada e insultada por ter viajado de férias para Miami sem o filho de 3 meses.

Além de ter falado bastante sobre si própria, como seria de esperar, Cristina também perguntou a Carolina como é que ela lida com os ataques de desconhecidos.

"Eu há muito tempo que faço o exercício de não percorrer os comentários, porque não nos traz nada de bom. Não sabes se queres responder à letra, se também queres responder com maldade", começou por dizer a apresentadora, que tem 3 filhas: Diana, Frederica e Carolina.

"Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou", afirmou. "Eu não deixo, não permito a uma pessoa que não conheço, que faça o julgamento sobre a forma como eu lido com as minhas filhas. Eu para a minhas filhas sou a melhor mãe que consigo ser e para as minhas filhas sou a melhor mãe do mundo", acrescentou.

Focando-se especialmente no escândalo que a fotografia do bronzeado de Frederica suscitou em 2017, Carolina garantiu que as críticas já não a afectam, mas explicou por que motivo se revolta com a situação.

"Este bullying cibernáutico é uma questão muito grave que pode acontecer com mães, com adolescentes. Por isso não posso desvalorizar esta situação, que a mim não me afeta, mas eu tenho de continuar a falar sobre isto", afirmou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável