
E depois da revolução que aconteceu no FC Porto, Carolina Salgado, a mais polémica das ex-mulheres de Jorge Nuno Pinto da Costa reage à derrota pesada do ex-companheiro, que levou uma goleada de André Villas-Boas nas urnas, que conseguiu mais de 80 por cento dos votos.
"Parabéns pela coragem, determinação, dedicação, inteligência, nobreza na resposta", começa por escrever Carolina, numa mensagem que a ex-mulher de Pinto da Costa fez questão de partilhar. "Parabéns a todos os sócios que finalmente perceberam o que significa gerir o FC Porto por amor ao clube e não aos que conseguiam arrecadar em benefício próprio, não olhando a meios (onde a única virtude era não serem descobertos) para atingir objectivos", acrescenta, numa imagem que fez questão de partilhar nas suas redes sociais, a que a FLASH! teve acesso.
Recorde-se que foi por causa de um livro de Carolina que a surgiu o processo Apito Dourado, que envolveu Pinto da Costa.
Carolina, que Pinto da Costa conheceu no bar Calor da Noite, mostra-se feliz por os Dragões mudarem de presidente: "Bem haja a todos que em bom tempo, finalmente perceberam a manipulação, mentira, que vos foi imposta por aqueles que no final de contas a grande virtude era não serem descobertos".
Longe dos holofotes mediáticos, Carolina Salgado não resistiu a comentar o que aconteceu no FC Porto, clube que continua a ser adepta, apesar de tudo o que lhe aconteceu. "Acredito que este será um bom presidente", escreve, referindo-se à nova era que começa com André Villas-Boas.