
Dulce tem 56 anos e vem de Olhão, Algarve. Divorciada, é mãe de dois filhos e assegura ser o "tipo de mulher que agrada aos homens", embora ache que eles sentem-se intimidados por "uma mulher forte". "Procuro um homem que me quisesse na vida dele, me respeitasse e me veja para além do corpo", disse a noiva ainda sem conhecer o seu "match".
E quem foi o seu match? Os especialistas do programa encontraram em João, 65 anos de idade, o par perfeito para Dulce. Ou, pelo menos, assim pensaram. GNR reformado, João quer fugir à solidão. Decidiu inscrever-se no programa depois de ter passado o Natal sozinho. O antigo guarda é igualmente pai de dois filhos.
Só que Dulce não gostou nada do que viu e não escondeu a desilusão. Assumiu que não era o homem que tinha idealizado. "Muito mais velho que eu", atirou. "Não é a pessoa que eu idealizava", disse ainda. Mas a vida às vezes reserva algumas surpresas e parece que é isso que está a acontecer com estes noivos do reality show da SIC.
Este casal parece estar a entender-se. Segundo apurou a revista 'TV Mais', Dulce terá mudado de ideias pouco depois da cerimónia. "O copo-d’água foi ainda um pouco estranho, mas depois da noite de núpcias, ela entregou-se de corpo e alma", revela uma fonte è referida publicação.
"Eles divertiram-se muito, digamos que foi mesmo o início de uma amizade que pode mesmo transformar-se em amor. A Dulce ficou encantada com o feitio do João, que é um cavalheiro e um homem muito interessante", garantiu a mesma fonte sobre a lua-de-mel.