
Dois sites de notícias espanhóis estão atentos ao estado de saúde de Ângelo Rodrigues e a usar o caso do ator português para falar da obsessão ao corpo.
O portal 'El Caso', catalão, e o galego 'G24' noticiaram esta quinta-feira, 29, que a estrela da SIC está num coma induzido na sequência de uma infeção por ter utilizado injeções de testosterona.
No 'G24' lê-se: "O culto ao corpo deixa à beira da morte o ator português Ângelo Rodrigues", enquanto o 'El Caso' destaca a "obsessão" e falta de fiscalização nos ginásios portugueses.
"O conhecido ator português, de 31 anos, está entre a vida e a morte por causa da sua obsessão com ter um corpo 'perfeito'. As muitas injeções de testosterona que terá aplicado para ter os músculos mais definidos provocaram-lhe uma falência dos órgãos", lê-se no site 'El Caso', que alerta também para o uso sem medida de esteróides nos ginásios nacionais, "onde seis em cada 10 utilizadores reconhecem ter usado".