
José Castelo Branco foi fortemente criticado pelo enteado, Roger Basile, numa nova entrevista publicada pela 'Vanity Fair' esta semana, mas o socialite celebrou as palavras do filho de Betty Grafstein.
À edição especial da 'The Mag/FLASH!', Castelo Branco afirmou que as declarações de Roger têm um lado positivo. "Isto é fantástico porque assim também podem ver que eu não me casei por dinheiro. Nunca. Eu não ando a contar, e a verdade é que a Betty nunca me disse ‘eu sou rica, milionária’, nunca me disse isso. Agora que tivemos vida de ricos e milionários, isso sempre. Como dizia Coco Chanel: 'mostra como tu vives, não mostres aquilo que tens'".
No artigo da 'Vanity Fair' americana, Roger argumentou que o estilo de vida de Betty e Castelo Branco era uma ficção, revelando que a mãe "não tem um tostão" e vive da "segurança social".
No entanto, Roger comentou que Betty "vivia bem", mas os seus únicos bens de valor são roupas, joias e a casa em Sintra. A ideia de ser uma milionária teria sido criada por Castelo Branco, defendeu. "A minha mãe nunca se fez passar por mais do que era" em termos de riqueza ou títulos, disse Roger Basile. "José empurrou essas histórias e eles tornaram-se celebridades em Portugal. E ela concordou porque gostava da atenção", justificou.