
Depois do ataque inicial a Roger Basile, em que lhe disse que "não tinha a genética da mãe", José Castelo Branco voltou a dirigir-se ao filho de Betty Grafstein, desta vez para deixar uma ameaça.
O marchand publicou um novo vídeo nas redes sociais em que acusa Roger de só querer saber da mãe agora que ela está com a saúde fragilizada.
"Para já o filho nunca visitava a mãe (...) Agora que a mãe está mal é que ele está a fazer tudo para nos separar. Atenção. Agora que a mãe não está em condições, com 95 anos, com pneumonia, com o sódio a 111, com aquelas desgraças todas, em que a nossa cabeça já não funciona a 100%, é que ele está a fazer este jogo sujo. Mas Deus não brinca", começou por dizer.
De seguida, Castelo Branco apelou a que Roger e Marcela Fernandes lhe devolvam os pertences que, alegadamente, terão na sua posse, e deixou um aviso. "Sr. Roger, é para si: entregue as minhas coisas. Você e a Dona Marcela. Porque se não me entregarem até amanhã, ai, a escandaleira que vai ser. Querem roubar as minhas roupas? Deixam-me com a roupa que eu entrei lá na penitenciária..." atirou.
Acusa ainda o enteado de ter montado uma "cabala" com a ajuda de Marcela Fernandes para o afastar da mãe: "Uma vergonha. Eu a passar estas vergonhas. Nem me apetece sair de casa. A semana passada só chorava, chorava... emagreci, emagreci, emagreci."
"Roger, não brinques comigo. Só mais forte do que tu. Queres tirar a tua mãe de mim, mas a tua mãe e eu estamos juntos há 30 anos. Não és tu que cuidas da tua mãe. Nunca visitaste a tua mãe... Mentiroso", atirou visivelmente irritado.