
José Castelo Branco está sem acesso ao dinheiro de Betty Grafstein. Apesar de continuarem casados, a queixa de violência doméstica que está investigação levou a que o marchand deixasse de ter acesso aos bens da ainda companheira, que já terá metido os papéis para avançar com o divórcio.
Nos últimos dias, desde que estoirou a polémica, que muito tem sido dito sobre dinheiro e fortuna e herança. Castelo Branco tenta ter acesso ao dinheiro de Betty, mas sem sucesso. Tanto que já começou a vender alguns artigos para poder pagar aos advogados que o vão defender.
Contudo, ainda que atualmente esteja impedido de aceder aos bens, José promete tudo fazer para não ficar apenas com uma mão à frente e outra atrás. "Tudo o que é da Betty Grafstein, pertence-me", atira o marchand, numa vídeo publicado nas redes sociais.
Roger, o único filho de Betty, está a fazer tudo para que o casamento da mãe e de José termine o mais rápido possível. Ele nunca morreu de amores pelo padrastro. Há quem diga que Roger sonhava com este dia "há 20 anos".