
José Castelo Branco continua a usar as redes sociais para mostrar a sua consternação com os incêndios florestais que devastaram Portugal no último domingo.
O 'marchand' de arte, que vive em Nova Iorque, anunciou esta segunda-feira que já tinha comprado uma viagem para Portugal "para fazer alguma coisa". No dia seguinte, Castelo Branco contou a tragédia a uma taxista norte-americana.
"Nem imagina o que se passa no meu país", começa por dizer. "Está tudo a arder. As pessoas estão a perder as suas casas, tudo, é horrível. Vou de propósito lá para perceber o que se passa. Porque eu sou a rainha de Portugal", atira, com o seu conhecido dramatismo.
Porém, o marido de Betty Grafstein muda subitamente de assunto quando a taxista lhe diz que "cheira muito bem". "Gosta do meu perfume?!", pergunta de imediato, começando então a falar dos seus planos para aquele dia: uma reunião, um casting e uma sessão fotográfica.
Castelo Branco continua também indignado com os incendiários, a quem chama "esses pirómanos, esses loucos, esses ladrões". No vídeo em que apela aos portugueses que ajudem as localidades afetadas pelos fogos, o socialite chega mesmo a dizer que os autores "merecem guilhotina":