'

Notícia

Nacional

Catarina Furtado sem férias

Este ano Catarina Furtado não vai ter uma semana de paz entre projetos. A família já está preparada e a apresentadora tem tudo já alinhavado para ninguém se queixar lá em casa.
Por Hugo Alves | 12 de fevereiro de 2017 às 16:50
Catarina Furtado no Piodão
Catarina Furtado na apresentação de '7 Maravilhas', da RTP
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado na apresentação do programa '7 Maravilhas'
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado
Catarina Furtado fez recentemente uma "terrível" descoberta, durante a apresentação do projecto '7 Maravilhas': "Não vou ter férias este ano", explicou a estrela da RTP. A culpa é dos múltiplos projetos que este ano vai ter às costas e que não lhe vão deixar uma semana livre. "Fiz as contas há poucos dias…. Não tenho uma semana de férias entre projetos: agora tenho a peça de teatro ('Os Dias Realistas'), que continuo a acumular com 'Os Príncipes do Nada' que estou ainda a editar. Depois tenho o 'Festival da Canção' que vou apresentar também com o José Carlos Malato. Seguem-se umas coisas que tenho combinadas com a RTP e depois, o programa das '7 Maravilhas', que me vai ocupar os meses de Julho,  Agosto e Setembro...e logo a seguir tenho mais uma edição do 'The Voice'. Por isso, não vou parar um segundo", explicava a apresentadora.

Por isso mesmo, Catarina Furtado já começou a planear como fugir, nem que seja uns dias com o marido, João Reis e os filhos. "Como o meu marido vai fazer de MacBeth, no Porto vai ser lá que vou descansar uns dias... dois ou três... entre trabalhos" , dizia. Quando a Maria Beatriz de 10 anos de idade, e João Maria de nove, já sabem deste ano com a mãe menos presente. "Eles sabem que há anos mais complicados para a mãe. Mas compreendem porque sabem que lhes doiu toda a atenção. Aliás, basta haver uma queixa, alguma coisa correr mal para mudar tudo para estar com eles."

Apesar deste "desaire", Catarina diz que não se pode queixar da vida que 2017 lhe vai dar. "Eu sou feliz a trabalhar. Não me posso queixar. E como já falei lá em casa como isto ia ser, já temos tudo decidido."

Apesar desta vida louca a estrela da RTP ainda quer ver se dá um saltinho a uma das muitas séries que a estação estatal este ano está a fazer. "Estou com muitas saudades de representar para televisão. E até agora não tenho conseguido por causa de outros projectos. Mas acalento a possibilidade de conseguir fazer um papel, nem que seja pequeno como fiz nos Filhos do Rock. Preciso de ter um pé na não realidade, fugir, para o meu estar bem. É bom desligar um bocadinho e viver nesse mundo paralelo".


Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever