A atriz que tem brilhado nas novelas da SIC está grávida pela primeira vez e anda tão feliz que não resistiu a partilhar uma fotografia da sua barriguinha de futura mamã.
Só de cuecas e a tapar os seios com mãos, Cecília Henriques tirou a fotografia na casa-de-banho. Na imagem vê-se manchas de bolor junto à banheira. Um pormenor para o qual a atriz teve o cuidado de chamar à atenção.
"E com mais este semi-nude grávida 'mode, with my veins and bellybutton proudly popping', na minha casa de banho, com bolor na banheira e cuecas espalhadas na maçaneta, envio-vos jokas e amor", escreveu Cecília como legenda da sua fotografia.
Ainda assim houve quem não deixasse de fazer uns reparos: "A casa de banho precisa de uma boa limpeza" e "Na minha casa de banho não dou tempo de ficar assim ou então tenho a mania das limpezas... mas a Cecília está linda e acredito sem paciência para limpezas".