
Mal teve tempo para descansar. Pouco depois de aterrar em Lisboa após férias conturbadas, Cristina Ferreira apresentou-se na TVI para dar a cara pelo 'Dois às 10'. Cláudio Ramos esteve com o coração nas mãos até à última hora, já que as suas férias podiam estar em risco se Cristina continuasse retida do outro lado do Atlântico por causa do mau tempo que originou um caos no aeroporto.
Mas Cristina conseguiu chegar a tempo e com um sorriso disse: "Bom Dia. É caso para dizer, chega um, vai outro", atirou a apresentadora no início do 'Dois às 10'.
"O Cláudio esta semana está nas suas merecidas férias e por isso não estará aqui connosco... estará de coração, como costumamos dizer, presente de qualquer das formas... mas um beijinho para ele, que corra tudo bem. Eu hoje já tive uma aterragem falhada, portanto, está tudo bem", disse ainda Cristina, justificando a ausência de Cláudio do programa da manhã.
"Pensei assim: pronto, lá vou eu parar ao Porto e vai o Zé Lopes apresentar do 'Dois às 10'. Aterrava às 5 e meia da manhã, portanto tinha mais do que tempo... mas já aterrámos às 6 e meia e quando o avião se faz à pista, subimos outra vez. Está muito vento", explicou. "Mas cá estamos para levantar voo nas nossas conversas".
Cláudio vai estar por estes dias a descansar, depois de ter apresentado mais uma gala do 'Big Brother' este domingo e de andar a suspirar por sopas e descanso, como diz o povo, depois de dias muito intensos de trabalho.
Cristina, recorde-se, rumou a Miami para estar com o namorado, mas nem tudo correu bem. A tenista que João Monteiro treinava perdeu e anunciou que ia ter novo treinador... O namorado de Cristina "desapareceu" perante estas notícias... E "ninguém" sabe dele.
A apresentadora da TVI rumou depois de Miami para as ilhas Turcas e Caicos, onde começou então o stress com o mau tempo e com os aviões.
Mas tudo está bem quando acaba bem. Ela voltou, bronzeada e com um sorriso no rosto.