
Paulo Futre está desaparecido da TVI desde abril do ano passado, depois de ter sido anunciado com toda a pompa e circunstância. Para além do comentário desportivo, Cristina Ferreira também quis ver o antigo craque de futebol como ator na novela 'Rua das Flores'. Por tudo isso, o craque assinou um contrato de 12 mil euros por mês, tal como foi avançado pela TV Guia em novembro. Contrato esse que está em vigor até fim deste mês de fevereiro.
O problema é que a última vez que Paulo Futre surgiu frente às câmaras, a comentar, foi a 19 de abril, de 2023, dia do jogo Inter-Benfica, em Itália, para os quartos de final da Liga dos Campeões. Desde então, o antigo jogador como que se "evaporou".
"Não sabemos dele", assumia uma fonte da estação à revista. "Se está em Madrid? Não sabemos. Não atende o telefone", confirmava ainda uma outra fonte à mesma publicação. Um amigo do antigo jogador admitiu que Futre pudesse estar "doente" e em Madrid.
Quase um ano depois, Paulo Futre reemerge, de volta aos ecrãs televisivos. "Amanhã a TVI celebra o meu aniversário com a emissão de 'El Português'. Uma conversa com o Mano Sousa [Joaquim Sousa Martins]. Amanhã à noite, na TVI. Não percam!", anunciou o próprio Paulo Futre no Facebook. Fica por saber se será um regresso ou um adeus.