
José Castelo Branco é frequentemente alvo do humor de Joana Marques no seu podcast 'Extremamente Desagradável' da Rádio Renascença, especialmente desde que Betty Grafstein o acusou de violência doméstica, devido a todo o circo mediático que a polémica despoletou.
Num novo episódio, esta semana, a humorista voltou a visar o socialite partilhando alguns trechos da reportagem de Tânia Laranjo para o programa da CMTV, 'Doa A Quem Doer'.
"Quando achávamos que o mais bizarro que fazia era vestir uma senhora de 97 anos como se fosse o seu Pinipom, eis que Castelo Branco enfia as suas manápulas dentro de um aquário para acariciar peixinhos. Isto até devia ser anexado ao processo porque ele pode ser dado como inimputável", disse a certa altura. Um comentário que enfureceu Castelo Branco.
"My darlings, eu nunca vos dei resposta porque acho que vocês até têm graça. Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e esteja a gozar e a destruir. Mas ouça lá, quem é você na fila do pão? Você apareceu há dois dias com umas graçolas. Ok, é inteligente, dou a mão à palmatória. So what? [e então?] Acha que eu tenho carra de burra? Poupe-me, poupe-me minimamente. Você de senhora não tem nada!", disse o socialite.
Joana Marques afirmou durante o episódio que subscreveu a página do socialite e paga 4,99€ para ter acesso a conteúdo exclusivo.