Humorista celebrou 40 anos rodeada do seu grupo mais íntimo. Com poucos amigos, mas bons, rodeia-se de pessoas em que confia totalmente e que, na maior parte dos casos, estão presentes na sua vida há anos e anos. Entre futebolistas, a CEO de uma agência de famosos ou um músico conhecido, saiba quem está presente na vida daquela que se tornou numa das mulheres mais influentes do País.
O caso que levou Joana Marques e os Anjos a tribunal marcou o ano de 2025. O 'Noite das Estrelas' analisa a "estratégia" da humorista em todo o processo.
Esteve na iminência de perder 1 milhão de euros para os Anjos, mas após o desfecho judicial reverteu-os a seu favor, esgotando, num par de dias, 20 Coliseus. A guerra em tribunal com os irmãos Rosado confirmou o sucesso de Joana Marques e fez dela a figura incontornável do ano. Para muitos, foi a vitória do humor, para outros o simples facto de que todos, mais ou menos conhecidos, podem ser sujeitos à brincadeira e ao escrutínio, reforçando a máxima de que não há intocáveis.
Pela primeira vez em 26 anos, Nélson e Sérgio Rosado estiveram no 'olho do furacão' com o julgamento do ano, contra Joana Marques. Garantem agora que saem de 2025 mais fortes.
Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
Como fica Herman no julgamento popular, ao ter decido abster-se de participar neste debate que provocou tantas opiniões e discussões apaixonadas? O humorista esclarece.
Será que Sérgio e Nelson Rosado estão dispostos a regressar a tribunal por causa da piada feita pela humorista em 2022? Saiba o decidiram os dois músicos.