
Mafalda Castro apresentou ontem à tarde, 16 de março, mais um ‘Big Brother – Última Hora’ quando Cinha Jardim e Luís Borges, dois dos comentadores habituais deste espaço se desentenderam em direto.
Tudo começou quando a conhecida socialite deu a sua opinião por mais um comportamento de Joana dentro da casa. Considerou Cinha Jardim: "Continuo a achar que a Joana continua a ter comportamentos muito estranhos, mentirosos. Tem uma maneira de ver a vida que eu até chego a ter pena".
"Uma miúda que tem 21 anos não pode ter uma vida tão azeda, ela pensa em tudo o que é negativo para ela, tudo o que lhe façam (…) ela nunca recebe isso com bom feeling (…) quando nós já vimos que a Noélia já se ofereceu mais vezes a outros e a ela", opinou a comentadora do ‘BB’.
Luís Borges não concordou com as palavras de Cinha Jardim e acabou por sair em defesa da concorrente, mas com ironia: "Eu acho que a Joana devia ser presa. Ela é assim tão má?". A comentadora não apreciou este reparo irónico e recuperou algo que fez correr muita tinta num passado recente: os desentendimentos públicos da "beta de Cascais" com Rui Pedro.
"Olha, mas leva alguém à prisão", avançou para rematar: "Quando ela chamou a polícia". Luís Borges não gostou que a colega tivesse recuperado esta história e atirou: "Acho que isso é um assunto que não devíamos falar aqui".
Ainda assim, Cinha Jardim não se ficou e concluiu com um surpreendente: "Ele está a dizer esta gracinha sem gracinha nenhuma".